POESIAS 9 PENAANIVERSARIO PRINCESAS 2014NATAL 2014ALDEIA BLOGUEIRAREVEILLONSEMANA DA MULHER 2015PASCOA 2015COLCHA AMOR 2015POESIAS 10 PENAANIVERSARIO2015TREMNATAL2015DIA DA MULHER 2016

REVEILLON 2014

De repente, num instante fugaz, daqui a pouco os fogos de artifício anunciarão que o ano novo estará presente e o ano velho vai ficar para trás. De repente, num instante fugaz, daqui a pouco as taças de champanhe se cruzarão e o vinho francês borbulhante anunciará que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, num instante fugaz, daqui a pouco os olhos se cruzarão, as mãos se entrelaçarão e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimirão um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, num instante fugaz, daqui a pouco não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembrarão apenas de um só verbo: AMAR. De repente, num instante fugaz, daqui a pouco sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantarão uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, num instante fugaz, daqui a pouco os homens esquecerão o passado desejando um futuro venturoso: COMO É BOM VIVER.
E COM ESTE TEXTO, O QUAL DESCONHEÇO A AUTORIA, MAS PEÇO PERMISSÃO A ESTE ANÔNIMO, PRINCIPALMENTE PORQUE O ADAPTEI PARA O MOMENTO MAIS UM RÉVEILLON DA ILHA VAI ACONTECER!
E começo agradecendo a companhia de vocês em 2014 nos dias, tardes e noites de interação neste mundo chamado Blogosfera – Se bem que como todos sabem eu nunca agradeço amizade, pois ela é como um vinho, se degusta, Então tim tim a todos os amores e amoras!
E vamos compartilhar com alegria da energia da vida no presente...Tua passagem por aqui me deixará feliz e se puder deixe sua mensagem no mural... E enquanto o novo ano não chega deguste das iguarias e néctares da Ilha NÃO ESQUECENDO MEU ILHEIRO QUE:
"Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não repetir os erros do ano velho é a melhor forma de começar o ano novo"
E vamos requebrar o esqueleto e cantar em homenagem ao ano que está chegando deixando para trás as mágoas e as tristezas... Levante a poeira, dê a volta por cima e caia na folia!!!
E vamos a um novo brinde, brindar a vida porque o Ano Novo já bate a porta...
E antes que 2015 entre porta a dentro quero entregar a todos o coração da Ilha, simbolo da renovação da nossa amizade e que neste mesmo dia no próximo ano possamos está aqui nos abraçando novamente - Leve este coração para o seu cantinho junto com o abraço apertadinho da Sereia
Tum... tum...tum...bate bate bate coração dentro do nosso peito!!

Desejo a todos os Ilheiros, Olheiros, Passantes, 
Curiosos e FaceAmigos, que por ventura aqui apareçam
365 dias de felicidade...
52 semanas de saúde e prosperidade...
12 meses de amor e carinho...
8760 horas de paz e harmonia...
Que neste novo ano você tenha 2015 motivos para sorrir...
E NESTE FINAL DOS FINALMENTES DEIXO-VOS UMA ORAÇÃO E MEU AGRADECIMENTO É SÓ CLICAREM NAS PLACAS ABAIXO, SE QUISEREM É CLARO, AFINAL ESTAMOS EM UM NOVO ANO E TERÃO TEMPO PARA VÁRIAS CLICADAS *gargalhadas*
OREANONOVOAGRADECIMENTO